Criar uma Loja Virtual Grátis

Misteriosas esferas de pedra

Misteriosas esferas de pedra

Misteriosas esferas de pedra

 


Esferas Construído em Costa Rica


Nos anos quarenta, para começar a trabalhar nos Diquis banana Delta na Zona Sul da Costa Rica , United Fruit Company trouxe à luz, o produto do seu trabalho para limpar a floresta, grandes áreas de pedra de vários tamanhos e pesos, cuja forma era impressionantemente precisos.



Pesquisa pelo arqueólogo Doris Stone em 1940-1941 e conduzida por Samuel K. Lothrop mais tarde mostrou pouco de luz sobre sua origem, o namoro ea razão pela perfeição em sua fabricação.



Mesmo com pesquisas recentes por arqueólogos diferentes, nos reunimos com o enigma de sempre. Quem fabricou? Para que fim? Qual a data? É utilizado para sua fabricação e transporte das ferramentas que os arqueólogos modernos dizem, mas ainda não consegue encontrar?




Embora as áreas são na sua maioria associados com sítios arqueológicos de povos pré-colombianos, não temos maneira de saber se elas foram feitas por estes ou qualquer cultura anterior, que não temos dados até o momento. É possível até à data a situação mas não o próprio campo.



Eles são encontrados de vários tamanhos, a partir de sete metros a poucos centímetros de diâmetro. A grande maioria foram retirados de seus locais originais e transportados para vários locais na Costa Rica para adornar os jardins de prédios públicos e privados e residências dos ricos.



Áreas de pedra em Cartago

Em Cartago foram encontrados em formato de pequenas e médias demais estas pedras bem arredondadas e é atribuída aos fenícios para construí-los.



Mas não tenho pena a definição dada ao trabalho de arqueologia e, necessariamente, diminuir desperdício de acabamento e polimento necessário para que desperdiçar tanto esforço dedicado a eles e chamar por qualquer razão, pedras de fogo e rochas do canyon, este apreciação e nomes dados a eles colidem com o tempo elas foram construídas muito, muito antes da descoberta da pólvora e do uso de longo alcance destruidor armas, a catapulta primeiro que poderia tomar seu tempo, teve efeito mais psicológico contra Ao contrário devastador e nunca exigiram o elemento de disparo com uma forma definida como exigido pelo fogo dos canhões, a menos que a perfeição absoluta ea circularidade vemos nestas pedras.



Áreas de rocha em Cuba

Destas áreas , e também descobriu que o número espanhola na ilha de Cuba e se colocá-los em sua Lombard, mas foi nos séculos XVI e XVII.

Ambos ficaram surpresos ao conquistador da perfeição das áreas de Cuba que Lopez de Gomara, que faz um relato muito aquém da ilha em sua História Geral, pára para nomeá-los e diz: "Há um redondísimas pedreira que nenhum reparo mais como tirá-los, jogá-los mosquetes e lombardos. "



Áreas de pedra na Bósnia

As áreas de pedra que há muito ser visto, de acordo com relatos dos moradores mais antigos apareceu após uma grande tempestade em 1938, quando o pequeno riacho que atravessa a cidade era um pequeno canhão na parte inferior vieram as esferas de pedra de vários tamanhos. As dimensões destes domínios variar entre 0,5 e 1,6 m. de diâmetro. Algumas das áreas foram colocadas em jardins privados de um ornamento, embora muitos tenham sido danificados ou destruídos por forças da natureza.




Áreas de rocha na Nova Zelândia

Os pedregulhos Moeraki chamados no passado eram considerados sagrados, agora abandonado essas crenças são uma das atrações "naturais" da ilha, os relatórios sobre estes Moeraki vir de agências de viagens e algumas páginas que promovem o turismo a Nova Zelândia.



Boulders Moeraki Reserve Scenic. Neste livro você vai visitar uma praia cheia de formações rochosas no leito do mar gerado, a partir de um núcleo de calcário. As rochas, esféricas, finas e chegar a 4 metros de diâmetro. Alguns são quebradas pela ação das ondas e erosão e pode ser visto dentro cristalizado.



Áreas de pedra da Ilha de Páscoa

Três mil anos atrás, os marinheiros do Sudeste Asiático se instalaram na Ilha de Tonga e ilhas Samoa, e durante os próximos mil anos iniciaram um processo de colonização da Polinésia. Movendo-se em ondas ocuparam a vasta área entre o Havaí, América do Norte, Nova Zelândia, a sudoeste, e Rapa Nui, a sudeste.



Em 600, chegaram à ilha um grupo de colonos das Ilhas Marquesas, que introduziu uma variedade de culturas como o inhame, taro, inhame, banana e cana de açúcar, bem como o rato polinésia eo frango que foi muito importante para a troca. Segundo a tradição oral, o grupo havia sido levado por Ariki Hotu Matua, que fundou a linhagem dominante no controle de acesso futuro para os cargos sacerdotais e político. Os filhos de Hotu Matua se tornaram os ancestrais das várias tribos com um chefe supremo, o Mau Ariki.



Junto ao AHU é uma grande pedra bola que é identificado com o umbigo do mundo (TE PITO O TE Henua), que segundo a lenda foi trazida por Hotu Matua "para seu barco.


Estas são as áreas de Pedra um remanescente de alguma cultura especial? Qual é a conexão entre os diferentes lugares onde podemos encontrar áreas de pedra ?

O homem moderno Algum dia você pode encontrar a resposta para esse mistério.




Esta pedra está no Museu Nacional de Costa Rica


O “Mistério” das Esferas de Klerksdorp

 

esferas klerksdorp destaques

Pequenas pedras esféricas e discóides encontradas em minas da África do Sul , próximas da cidade de Klerksdorp, têm sido promovidas como grandes mistérios inexplicáveis pela ciência por grupos variados de defensores de teorias alternativas. Todo tipo de características e atributos quase mágicos foram atribuídos aos objetos, incluindo:

  • Uma composição de materiais, incluindo uma “liga de níquel e aço não encontrada na natureza”, ou ainda não encontrada no planeta Terra;
  • Resistência extraordinária, igual ou superior ao aço;
  • Não obstante, quando “abertas”, revelam um frágil material interno “esponjoso” que se transforma em pó;
  • Grande precisão em suas dimensões, com elementos perfeitamente esféricos, “perfeitamente equilibrados, excedendo os limites de precisão dos instrumentos de medida” em uma análise do Instituto Espacial da Califórnia, que fabrica giroscópios para a NASA;
  • Um número variado de ranhuras próximas do centro, ou “perfeitamente” centralizadas;
  • A capacidade inexplicável de girar espontaneamente, o que pôde ser observado nos espécimes exibidos em mostradores selados do museu de Klerksdorp;

E, no que completaria o mistério, o principal detalhe:

  • As esferas foram encontradas nas minas de Wonderstone, sendo datadas em aproximadamente 3 bilhões de anos de idade.

 


Esfera metálica cai do céu e assusta moradores de Anapurus, MA – Brasil

23/02/2012
 

Um objeto esférico de cor metálica causou pânico entre os moradores de Anapurus, estado do Maranhão, à 28 km de Chapadinha, quando fez um enorme estrondo ao cair do céu em cima de uma árvore.

A queda do objeto, que até agora não foi identificado, ocorreu por volta das 06h00min de ontem, 22 de fevereiro. De acordo com informações dadas pelas testemunhas, após um estrondo parecido com um raio, ou trovão, o misterioso objeto, de tamanho aproximado de um botijão de gás de cozinha atingiu o solo.

Como resultado de sua queda, o objeto quebrou algumas árvores.  E um fato interessante é que mesmo após ter destruído algumas árvores, o objeto parece não ter sofrido nenhum dano aparente.

Casos similares a este têm acontecido em todo o mundo...

Se soubermos de maiores informações sobre a origem deste objeto, publicaremos aqui.

Muita especulação foi feita quanto a origem do objeto, e agora circula na Internet a possível causa do evento.

Esta não seria a primeira vez que esferas metálicas caem do céu em diferentes países.  Aqui mesmo no Brasil, em 2008, objetos esféricos caíram do céu; e o mesmo já ocorreu na Austrália.

Esferas que caíram na Austrália e no Brasil em 2008. (Clique na foto para ampliá-la).

Após análise, os dois objetos de 2008 foram identificados como o que é chamado em inglês de Composite Overwrapped Pressure Vessel ( COPV) ou, em tradução aproximada para o português, Vasilhame de Pressão Embalado com Material Composto.  Estes vasilhames foram carregados pelo Ônibus Espacial e são tanques de alta pressão para gases inertes, os quais teriam sido usados em uma variedade de missões espaciais. Esses vasilhames de pressão são fabricados em fibra de carbono ou Kevlar para fornecer o reforço necessário a fim de que possam aguentar as altas pressões dentro e fora do tanque, e podem sobreviver a reentrada em nossa atmosfera.

Uma esfera ainda mais idêntica à da Namíbia também caiu na Argentina em 1991 e hoje se encontra no Museu Victoria UFO. Veja o vídeo:

Quanto ao objeto da Namíbia, outras teses surgiram.  Dentre elas a de que seria uma peça de um giroscópio, uma peça de um satélite, um tanque de uma das missões Apollo, ou uma peça de uma espaçonave russa.  Mas, na verdade, não houve ainda uma manifestação oficial das agências espaciais sobre o caso.