Criar uma Loja Virtual Grátis

Antropologia

Antropologia

Deluge of Atlantis
Deluge of Atlantis
Os Foreunners Sunken de Civilizações antigas da Ásia

 Retrato de Graham Hancock

Mentor1100 Eu possuo uma cópia do livro UNDERWORLD e refiro-me voltar a ele de tempos em tempos. Neste blog eu pensei que iria providenciar alguns documentos de diferentes lugares fora da internet para que outras pessoas poderiam ter uma palavra a dizer sobre o assunto: Uma coisa em particular chamou minha imaginação e então eu fiz alguma editoração para o fundo do blog. Tese de Hancock é que havia muitos sedentários culturas superiores nas áreas de menor altitude da terra expostos a baixos níveis do mar durante as partes finais da Idade do Gelo, e que agora estão no fundo do mar.

Official Graham Hancock UNDERWORLD Site
http://www.grahamhancock.com/archive/underworld/

Mentor1100"Entre 17.000 anos atrás e 7000 anos atrás, no final da última Era Glacial, as coisas terríveis que aconteceu ao mundo os nossos antepassados ​​viveram dentro calotas grandes sobre o norte da Europa e América do Norte derreteu, rasgado grandes inundações em toda a terra, mar nível subiu mais de 100 metros, e cerca de 25 milhões de quilômetros quadrados de terras habitáveis ​​anteriormente, agora foram engolidos pelas ondas...
Mas agora vamos lembrar também que ao longo das margens continentais e em torno dos atuais paises e em todo o mundo uma área maior do que dos Estados Unidos da América foi inundada no final da Idade do Gelo: 3 milhões de quilômetros quadrados (uma área do tamanho da Índia) foi submerso, e em torno do continente Austráliano deixando o sozinho, mais 3 milhões de quilômetros quadrados foi em torno do Sudeste da Ásia, os bancos da Flórida, Yucatan e Grand Bahama foram totalmente expostas ao largo do Golfo do México; grandes áreas de terra foram engolidas no Mediterrâneo, o Mar Negro, Mar do Norte e do Atlântico, etc- a lista realmente é grande.
Na minha opinião, a possibilidade de um "buraco negro" séria no conhecimento científico sobre a pré-história recente é plausível e razoável e digno de consideração. Proponho, portanto, que as conclusões sobre arqueologia moderna sobre as origens e a evolução no início da civilização humana deve ser tratado com cautela, como provisório até que uma solução abrangente, global, pesquisa marinha e arqueológia da plataforma continental seja inteiramente entendida e compreendida, devendo aver profundidades de pelo menos 1kilômetro para que sejam empreendidas possíveis descobertas, e creio que serão. "


http://www.theosociety.org/pasadena/sunrise/52-02-3/sc-harry.htm

Pontes sobre o Mito e Ciência do Dilúvio

Por Harry Young
Mitos de todo o mundo falam de um tempo na história da Terra quando grandes civilizações e vastas extensões de terra foram consumidos por inundações catastróficas. Quem eram as pessoas que formaram estas civilizações, onde e como viviam, o que aconteceu com suas cidades e assentamentos e as terras em que viveram? Em seu mais recente livro Underworld,: as origens misteriosas da Civilização (Crown Publishers, New York, 2002, páginas 760, fotografias, ISBN 1400046122 e, Graham Hancock explora esses mistérios. Expandindo as investigações pode-se constatar por impressões digitais dos Deuses e Espelho do Céu, ele estabelece evidências baseadas em pesquisa científica moderna, a mitologia comparada, as práticas religiosas e espirituais, a exploração em primeira mão no mergulho com submarinos e conheçendo estruturas megalíticas, e mapas antigos para demonstrar a probabilidade de que uma civilização tecnicamente avançada não reconhecida pela ciência moderna, capaz de navegar o mundo e com um profundo entendimento de arquitetura e construção, astronomia e geografia - já existia antes e durante a última Idade do Gelo e foi exterminada por inundações global.
Mentor1100 Só nos últimos cinqüenta anos, desde a invenção do mergulho, arqueologia marinha sistemática tem sido possível. Devido a recursos limitados e a enormidade dos oceanos do mundo, arqueólogos marinhos mal começaram a investigar os milhões de quilômetros quadrados de plataforma costeira inundada desde o fim da última Era Glacial. Quando o fazem, naufrágios são a presa mais comum, nem sinais de civilizações antediluvianos ", para os traços, em qualquer lugar e em qualquer lugar ao redor do mundo, de estruturas submersas, não faz sentido dentro do paradigma atual da história." Como resultado, o mundo subaquático representa uma lacuna no nosso conhecimento do nosso planeta e de nós mesmos. Histórias,Lendas e Mitos, no entanto, têm muito a dizer: Descrições de uma inundação assassina global que inundou as terras habitadas do mundo (antigo conhecido) transformando todos os lugares em mitos da antiguidade. Em muitos casos, esses mitos claramente sugerem que as mudanças climáticas desde a ultima era do gelo ocasionou grandes e catastroficas inundações, por fim o dilúvio descrito pela Biblia tambem mensionado no Alcorão, no livro sagrado Indiani e em muitas civilizações como Mesopotâmia e Egito;varreu muitas civilizações avançadas que, de alguma forma provocou a ira de Deus, "obrigando os sobreviventes a "começar novamente do zero na mais completa ignorância do que aconteceu. . . nos primeiros tempos...O consenso acadêmico de hoje, e durante um século, tem sido que as histórias, lendas e mitos são pura fantasia, mais já se sabe que todas estas histórias se basea em verdades. Se o diluvio foi local ou global por exemplo no mundo conhecido, isso ainda pode discutir...Mais que ouve aumento dos oceanos isso não há dúvidas elevando assim os rios e transbordando-os,e ondas gigantes ultrapassarão flonteiras.
Procurando evidências de inundações catastróficas antiga, Underworld explora up-to-date de pesquisa geológica e climatológica sobre o que pode ter acontecido durante os últimos 17.000 anos. Central para investigação de Hancock são mapas de inundação criados pelo Dr. Glen Milne, da Universidade Durham, que mostram grandes extensões de terra na maior parte costeira que foram submersas por três ondas de inundação cataclísmica entre 17.000 e 8.000 anos atrás. A área de terra - a terra de melhor qualidade habitável desse tempo - perdeu para o mar e era enorme: 5 por cento da superfície da Terra, ou 25 milhões de quilômetros quadrados. Enquanto tais mapas não pode ser 100 por cento preciso, Hancock acredita que eles são suficientemente precisos para apoiar suas teorias.

Mentor1100 Não tenho dúvidas sobre os territórios habitados pelos atlantes assumidamente entre 12000-13000 e 8000-7500 anos atrás (os 2 superfloods e 3) como indicado nas conclusões acima: Eu simplesmente alego que não há necessidade de remover ama capital do meio do Atlântico, quando o UNDERWORLD livro, de fato, dar uma boa evidência de que tal  ilha de fato existiu e ainda dá uma teoria adequada para o seu afundamento no fundo do mar. É, essencialmente, de nenhuma conseqüência que Hancock leva o assunto, porque ele esta, obviamente, tentando evitar os ataques dos tipos mais raivosos dos críticos. Que houve um acerto na Plataforma celta é provável, mas não seria mais "A Atlantis Real" do que Tartessos ou Tunísia, tanto de áreas que possivelmente contendo concêntrico-círculo cidades, mas, em seguida, ao mesmo tempo tais assentamentos eram a regra e não  exceção. Muitos sítios megalíticos são construídos sobre o "Henge" plano, e isso muitas vezes traz prefácio ao monte Celtic fortes (ea idéia de "castelos" de modo geral na Europa), mas existem outros assentamentos feitos sobre o plano no Novo Mundo, bem , e eles podem ser de data antiga. Assim, "O Atlantis Real" turnds a ser o "Império", ou melhor, todas essas áreas habitadas pelos atlantes. E é fácil ver como os atlantes da plataforma continental europeia poderia facilmente retirar o interior como os níveis do mar subiram e, em seguida, suas terras recém-colonizados se tornaria megalíticos da Europa. Há uma boa chance de que um processo paralelo estava acontecendo a partir de Cuba) Antillia) para a Mesoamérica, ao mesmo tempo.

Mentor1100 Atlante D. Crisp Reinos, incluindo também territórios comparáveis ​​do Mediterrâneo Westen (também especificado nos diálogos de Platão Atlantis e, presumivelmente, também os mitos originais egípcios. Isto parece provável, porque essas áreas são posteriormente listado como as casas dos "Peples do mar", como listados pelos egípcios, e os "povos do mar" parecem ser basicamente construtor-Megalith restos de construtores arrancados de suas casas por alguma catástrofe (que dizem ser ligado ao mito de Faetonte, mas isso é outra história)

 



















Mentor1100 Fundo do Mar do Norte habitável 10000 anos atrás, em comparação a um gráfico das correntes de águas mais profundas na Grã-Bretanha no momento = o que provavelmente faz uma previsão bastante precisa sobre o que era área de lans então (área branca). Existe uma teoria independente que Atlantis estava no fundo do Mar do Norte que pode ser perfeitamente canibalizados aqui.

















Map of Cultura megalítica após a Superflood Global 3, e írculos concêntricos de megalítico da Irlanda.

Tipo Físico dos Construtores megalíticos, Como reconhecido modernadescendants nd SUA, e (abaixo) permanece megalítico da Holanda.







Megalíticos de construtores e artistas de rock do Saara, ancestrais dos antigos egípcios
http://www.grahamhancock.com/archive/underworld/DrSunilAtlantis.php?
Mentor1100 Esta é uma breve declaração sobre o site Hancock Graham sobre a teoria de que Sundaland pré-histórico era a Atlântida de Platão. Sundaland foi a área exposta, grande terra no lugar onde temos Indonésia, em tempos mais modernos, e porque é no hemisfério errado, não é um local adequado para Atlantis. Por outro lado, faz uma localização mais satisfatório para Lemúria e parece ser o centro de uma cultura agrícola muito antiga que foi estabelecida pelo menos bu global Superflood 1 e persistiu até Superflood Global 3: ancestral de todas as culturas agrícolas do Sul e leste da Ásia, com algumas ferramentas muito precisas parcialmente do solo de pedra e cerâmica por 15000-16000 anos atrás, segundo algumas estimativas publicadas na Scientific American. Há indícios de que grandes áreas agora sob o mar foram o cultivo do arroz antes de 10000 anos atrás. O livro Eden no Oriente tem um resumo exellent de provas unicas nestas áreas.







Mentor1100 Uma ilustração da lenda de Tamil KumariKandem, o equivalente a Lemúria e Mu Churchward de. A estrutura de Yonaguni fora de Taiwan é mais provável "lemuriano" de origem e provavelmente existem milhares de outras idéias como o dele no fundo do mar na área em geral. Taiwan é importante como um ponto de dispersão para as populações modernas de Ilhas do Pacífico. Os povos das ilhas do Pacífico são interessantes porque todos eles têm passado por um ponto de estrangulamento: são geneticamente distintos para dezenas de milhares de anos e ainda a sua dispersão é muito mais recente, em tempos pós-glacial. A maioria deles todos falam línguas aparentadas do grupo = malaio polinésia, também pós-glacial e pensada para ter dispersão de cerca na área de Taiwan moderno (Ver Wikipedia em malaio-polinésios Línguas)


Gráfico alterado para o tempo do homem (Alterações por incl DD. Adicionando as datas das três Superfloods Global. O último dos Superfloods também inclui o Dilúvio do Mar Negro).